domingo, 20 de novembro de 2011

With You - Sinopse


“... Nem perto do amor da minha vida...”
  Megan é uma menina que tem a vida muito atordoada, mora com os irmãos Logan e Miley, seu pai Roberto, a empregada Renata (que gosta muito) e a madrasta Susan que odeia, pois sente que o lugar da sua mãe foi ocupado por ela. Ah, sua mãe morreu no dia que ela terminou com seu namorado Taylor, esteve na festa errada, na hora errada, com a gente errada e Megan nunca se perdoou por este dia. Ela tem muito amigos, e nenhum deles gostam do jeito que ela se comporta por seu, digamos, extravagante e perigosa...
 Ela acha que ninguém a entende muito e odeia pessoas fúteis, que acham que o mundo inteiro esta em sua volta, que pensa que é melhor que todos, típico de pessoa mais popular do colégio, metida e ela se apaixona por uma pessoa parecida...
 Justin acabou de chegar a Atlanta, era bastante popular no lugar onde morava. Seus pais são separados e ele tem dois irmãos mais novos que moram com ele. Apesar da separação dos seus pais, eles se dão muito bem. Ele odeia pessoas que pensam que a vida é só pra se curtir, que corre perigo a todo momento e que acha que as pessoas são parecidas, típico de pessoa com titica na cabeça, porém se apaixona por uma pessoa parecida...
 Nessa história de amor os dois passam por altos e baixos e mesmo se odiando, percebem que sem o outro a vida não teria graça, que tudo estaria perdido...
 Então eu vou se direto. Baby, você é a melhor parte do meu dia... With You- Crhis Brown

Então mesninas, se vcs gostarem eu continuo postando With You e Where Are You Now, okay? BIEBERKISSES...
 Cathy

3 comentários:

  1. AHHHHH amei amei amei!
    haha
    no blog da mel eu qria ter lido a sua #IB tbm, agra eu vo poder ler as duasss! haha ~dancinha ridicula~kkkk
    BieBjos pra vc gata! byee

    (continua as 2 ibs em? haha)

    ResponderExcluir
  2. WOOOW eu ameei se vc fizer esse ai tbm vou ler kkk

    ResponderExcluir
  3. AMORE, AMEI E AMO OS DOIS! VOCE TEM DUAS ESCOLHAS(EU DANDO ORDEM KKKK' AI COMO EU TO BANDIDA): 1º TERMINA WHERE ARE YOU NOW E DEPOIS ESCREVE ESSE, 2º ESCREVE OS DOIS AO MESMO TEMPO, ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU OS DOIS! :O KKKKKKKKKKK'OMG, HOJE EU ACORDEI COM FOGO NO BURAQUINHO! KKKKKKKKK' CONTINUA? ADOGO A ISA DA IB, SEI LA ELA É ESTROVERTIDA, TE IMAGINO ASSIM, KKKKKK' ADOGOOOO! BEIJOOOOOOOOS (ESCREVI UM TESTAMENTO AQUI =O)

    ResponderExcluir