sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Where Are You Now? Capítulo 7



 Minhas 'promessas' não estão sendo compridas KAKAKA. Então ai está o capítulo 7


 Isa: Ai CREEDO sua nojenta, mau conheço ele direito. Só nos beijamos naquela hora que vcs viram e na casa dele.
 MeganOff* IsaOn*
 Isa: Vou contar.
 FlashbackON*...



 Isa: Estou indo embora, até mais.
 Chris: Espera.
 Isa: Pq?
 Chris: Pq eu quero isso.
 Beijo
 Isa: Nossa.
 Chris: Por favor, fica.
 Isa: Não posso, tenho que dar uma ajudinha com a Mari e o Sr. Butler. =)
 Chris: Então, mais tarde vc volta okay?
 Isa: Se der...
 Outro beijo.
 Isa: Tchau
 Chris: Tchau.
FlashbackOff*
 Isa: E foi isso. Só! EU JURO.
 Mel: Jurar além de ser pecado é mentira KAKAKA
 Mari: Né Mel KAKAKA
 Isa: Chega vcs duas... Vcs não prestam pra nada né? KAKAKA Além da Mari e o Sr. Butler KAKAKAKA
 Mari: Cala a boca sua safada.
 Mel: Então, hj é meu dia de descanso, vc cozinha, vc lava e seca e eu cama.
 Isa&Mari: CAMA?? KAKAKAK
 Mel: CREEEDOOO, eu não tenho compromisso com ninguém mesninas. RUN! E acho que vou trabalhar no karaoke junto com a Isa e vc Mari.
 ISA&MARI: ÓTIMA IDEIA!
 Mel: Maravilha, as três safadas, nas festinhas UHUHU. E falando nisso, vcs não estão atrasadas?
 Isa: PUTZ.
 Mel: Eu levo vcs.
 A Mel pegou o carro lindo dela (carro lado de fora) (carro-dentro) CathyOn* SÓ LEMBRANDO eu não gosto muito de rosa, mas sendo sincera, que este esta muito show é verdade CathyOff* e fomos. Como hoje é FRYDAY, aproveitamos a noite no karaoke e quando eu virei a cabeça chega 4 rostos muito familiares. KAKA adivinha???? Cait, Chris, Ryan e Justin. Subi no palco com a Mel e então começamos a cantar (video) CathyOn* Fingem que é o karaokê okay? Gente olha o Chris lá trás *-* ele mais novo CathyOff* Todos bateram palmas e nós saímos do palco deixando os lindo violões.
 Caitlin: Nossa vcs foram muito bem, melhor que o Justin cantando. KAKA
 Justin: Não é?
 Ryan: Ué, cadê a Mari?
 Mari: OOOIE GENTE!
 Isa: Mesnina o que vc fez?
 Mari: (falando em português pra ninguém entender) Eu coloquei o Justin pra cantar no karaokê.
 Meninos&Cait: WHAT??
 Isa: (EM PORTUGUÊS) CARA VAI SER DEMAIS.
 Mel: (EM PORTUGUÊS) Só quero ver isso. KAKA
 Cait: HELLO, a gente não entende nada.
 Isa: (Inglês voltou) nada não gente, a Mari que fez um negócio.
 Donodokaraokê: Agora chamamos o Justin Bieber para cantar uma música para nós.
 Justin: Eu mato essas brasileiras.
 Brasil: Morrendo de medo KAKAKA
 Mel: Vai lá e arrasa, como vc faz nos shows.
 Justin: -sorri- Ok.
 Ai o Jus deu um beijo na buchecha da Mel e pra provocar, a Cait, a Mari e eu falamos: OOOOOOOOOOOOO
 Mel: Cala a boca, bando de piriguete.
 Meninas-Mel: KAKAKA
 Justin: Oi gente.
 Meninashistéricasdokaraokê: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CathyOn* #EURI escrevendo isso CathyOff*
 Justin: Eu vou cantar Born To Be Somebody.
 A Mel me puxou e puxou a Mari e nós fomos pro balcão trabalha. E a Mel foi falar com o chefe e ele contratou ela. Nós três estávamos no balcão e o Jus começou a cantar uma das melhores partes da música:
 This life can kick you around (woah)
 Esta vida pode chutar você por aí (woah)
This world can make you feel small (wooh)
Este mundo pode fazer você se sentir pequeno (wooh)
They will not keep me down (woah)
Eles não vão me manter para baixo (woah)
I was born to stand tall
Eu nasci para estar grande
I'm goin' all the way
Eu estou indo todo o caminho
I can feel it, I believe it
Eu posso sentir isso, eu acredito que
I'm here, I'm here to stay
Estou aqui, estou aqui para ficar

 Eu vi a Mel com os olhos cheios de lágrimas e depois ela saiu dali de fininho e foi pra porta dos funcionários.
 Mari: Vou atrás dela, vc pode cuidar de tudo ai?
 Isa: Claro, vai lá. Depois me conta tudo, apesar que eu já acho que sei.
 Mari: Eu também. Bom vou lá
 IsaOff* MelOn*
  Eu fui contratada e estava trabalhando, até que o Justin cantou uma parte da música Born To Be Somebody, e aquela parte falava muito comigo, lembrei de quando fugi de casa e deixei meus pais no Brasil. Sai dali devagar pra não chamar a atenção de ninguém. Fui pra porta dos funcionários e sentei ali. Senti alguém me tocar olhei pro lado era a Mari.(gif)
 Mari: Desabafa Meli.
Sentamos no chão.
 Mel: Ai Mari, eu tenho tanta saudade dos meus pais. Já faz três meses e eu nem liguei para eles.
 Mari: Comigo também foi assim, Mel. Não fica desse jeito. Eu morro de saudades da minha mãe e do meu pai... Mas mesmo assim, eu tenho que esperar um pouco, sabe? Eu espero ter uma vida melhor e depois ligar pra eles. Eu prometo que quando nós tivermos mais dinheiro, nas férias nós vamos para lá, fazer uma visita.
 Mel: Vai ser maravilhoso, obrigada.
 Mari: Nada.
 E assim a Mari me abraçou limpando as minhas lágrimas.CathyOn* Não conseguir achar o gif CathyOff*


 Cait: O que aconteceu Mel?
 Mel: Nada, só lembranças.
 Cait: Ah
 Justin: hi girls, o que aconteceu Mel.
 Mari: Lembranças.
 Meninos: Oi gente. O que aconteceu Mel?
 Meninas&Jus: Lembranças.
 Chris: NOSSA kaka
 Cait: Jus, vc foi muito dez.
 Justin: Obrigado.
FãHistérica: Justin!!!!!! Me dá um autógrafo?
 Justin: Am... Claro.
 O Jus deu um autógrafo na camiseta e no cd da menina e depois tirou uma foto, e qual ele disse 'BYE SWEATY' a menina quase teve um treco. CathyOn* QUEM NÃO MORRERIA????? CathyOff*
 Mel: UAU!
 Justin: O que?
 Mel: Eu não pensei que nós fossemos assim.
 Mari: Nem eu. E já tirei uma foto com vc no show do Brasil.
 Justin: Sério? São tantas fãs que acabo esquecendo dos rostos. Mas amo todas.
 Isa: OWN! QUE LINDO. Chorei lendo a sua carta.
 M&M&C: EU TBM! MUITO LINDA!
 Justin: Eu tbm me emocionei com algumas cartas que li, mas teve algumas que eram do tipo 'Ai Jus, eu vou casar com vc e meu telefone é esse, meu endereço é esse, aparece na minha casa ou na minha escola' Eu ficava com um 'O' enorme na boca. Tipo, até que eu iria visitar ou sei lá ligar...
 Mel: Mas vc tem namorada.
 Mari: As meninas são de outros países.
 Isa: Se fosse visitar uma, no outro dia todas estariam sabendo e falariam pra vc ir na casa delas tbm.
 Caitlin: Ou se não iria fazer que nem aquela tal de 'Mariah'. Inventar que transou com vc e dizer que tem um filho, ou ta grávida.
 Meninas: ARGH! ;@
 Meninos: WOW, NOSSA, NOSSA, ASSIM VCS NOS MATA KAKAKA
 Justin: CARACAS, vcs são...
 Mel: Irritadas?
 Mari: Loucas?
 Isa: Cuidadosas e amorosas?
 Cait: Ou apenas fãs de verdade?
 Justin: Fico com todas as opções.
 Chris: Eu fico com a terceira.
 Ryan: Eu com a segunda.
 Chaz: Eu com quarta.
 Justin: Vcs não prestam mesmo hein?
 Meninos-Jus: QUE NADA.
 Cait: Então vamos?
 Mel: Temos que esperar terminar as coisas aqui.
 Chefe: Meninas, já podem ir.
 Mari: Okay. Let's go girls.
 Mel: E meu carro?
 Justin: Eu levei enquanto vc estava lá dentro.
 Mel: E vei a pé???
 Cait: Não, o Chris dirigiu nosso carro e veio com o Jus.
 Mel: AAAHH.
 Isa: Então vamos gente.
 Nós fomos no carro do Chris, que cabia todo mundo. De repente a Cait colocou Dr. Bieber e todas as meninas estavam cantando, até que chegou a parte rápida e o Chris arrasou. O Ryan ajudava caso ele perdesse o folego. O Chaz cantou o refrão com nós e o Jus só ria. Chegou a última parte e o Jus fingia tossir e depois acabou. Todos riram no carro.
 Cait: Então Dr. Bieber, meninos e meninas, os Beadles vão fazer uma festa semana que vem em casa. KAKA, vcs querem ir? E Eu não vou aceitar não como resposta. E o tema é Tempos Antigos, então meninas, vão de corset.  
 Todos-Beadles: NÃO KAKAKAKA SIM!
 CAIT: AH BOM. É BOM MESMO. SE VCS NÃO APARECEREM EU MATO VCS!
 Justin: A Selena vai querer ir.
 Cait: Leva ela. E se quiserem podem convidar mais gente ok?
 Todos-Beadles&Dr.Bieber: OKAY!
 Chris: Ryan e Justin estão entregues. Vamo descer um pouco?
 Todos: Okay
 MelOff* JustinOn*

 Ai está o 7º capítulo. Desculpa a demora gente.
 Foto Do Dia:
 Como ele é fofo. Amo nosso Justin Drew Bieber. Lindo S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário