segunda-feira, 21 de novembro de 2011

With You - 1º Capítulo

  Então girls ai vai o With You, espero que gostem =)
 Frase:  Olha eu não te odeio, mas se quiser morrer... fique a vontade.

 CathyOn* Coloquem Wish You Were Here CathyOff* MeganOn* Sai correndo, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Não sabia para onde ir, só queria que ninguém mais me visse... Nem o amor da minha vida...
 CathyOn*Pode parar com a música CathyOff*
 Am.. Desculpa, vou começar do começo CathyON* DER, NÃO VOU COMEÇAR PELO FIM CathyOff*. Bom meu nome é Megan, acabei de fazer 17 anos e estou terminando o terceiro ano. Tenho vários amigos e nenhum deles aprova as coisas que faço só pq eu sou um pouquinho extravagante... : P
 XxX: Megan.
Megan: Oi, Cait. Cadê a Jas e a JJ?
Cait: Está vindo ai. Só queria saber... Vc vai à festa da Selena hoje?
Megan: Pra ser humilhada e acabar batendo em alguém de novo? Não, muito obrigada...
Cait: Ah Megan, qual é? Vamos vai ser legal. Só pq vc bateu no ex da Selena, que é um maior gato e mais popular da escola, não quer dizer que vc não pode ir ao aniversário dela. E, além do mais, você mereceu ouvir o que ela disse...
Megan: Só pra te lembrar, naquele mesmo dia, minha mãe morreu de câncer, o Taylor terminou comigo, a Jéssica, que era minha melhor amiga se mudou e eu sem querer, deixei cair à vela no quarto da “Vaclena”, pq ela fez o favor de fazer uma brincadeira muito insuportável comigo.
Cait: Desculpa... – ela disse abaixando a cabeça – Mas Meg, faz quatro anos que isso aconteceu...
Megan: Caitlin, e outra... Era o meu aniversário... NINGUÉM se importou comigo. E eu... – eu ia dizer quase me matei, as lágrimas queriam cair, só que um nó se formou na minha garganta então disse – esquece... Eu vou! Mas com uma condição, se aquela vagabunda vir falar algo comigo eu a estrangulo com minhas próprias mãos, e isso, eu estou querendo há algum tempo...
Cait: 1º roupa preta não cola...
Megan: Ou eu vou do jeito que eu quero, ou eu não vou e acaba o assunto aqui.
Cait: Okay, estressadinha.
Megan: Bom, tenho que ir, o chato do seu namorado está vindo...
Cait: Meg, pq vc não gosta do Tomy?
Megan: Pergunta pra ele o que fez no domingo retrasado!
Cait: Ele foi jogar futebol com os amigos..
Megan: Ah, então a menina loira agarrada com ele no Mac também era jogadora... Interessante CathyOn* Ironia ON KAKA CathyOff*– falando isso, sai dali... Aquele cara é um cafajeste.
...
Terminou a aula e como sempre, Miley, minha irmã mais velha, me liga falando que vai buscar o Logan e eu, porém eu estava com meu carro, e disse que não precisava e que Logan iria dirigir... Tinha esquecido minha carteira na polícia e amanhã iria ao tribunal, pagar minha fiança, pois tinha dirigido de madrugada, bêbada, a 80 km por hora numa pista de 60 km. CathyOn* Não sei se isso existe, mas enfim... CathyOff*
 Miley concordou e disse que falaria com Logan, pra confirmar isso! Irritada, desliguei na cara dela e fui chamar Logan, meu irmão. Ele é da mesma classe que eu, só que não fica muito comigo na escola, pois suas amizades são com os mais populares e etc!
 Megan: Vamos Logan...
Logan: Espera Meg, eu estou...
Megan: Ou vamos agora ou eu ligo pro seu pai falando o que vc fez ontem com a Patrice...
Logan: Eu não fiz n... Como vc sabe dis... Ai, eu te mato Megan Castellan e mato JJ tbm! – Só lembrando JJ, é a Jessie J, minha melhor conselheira e amiga... Quer dizer, meu conselheiro é o Logan, mas quem sempre vai comigo nas minhas loucuras é Jessie.
 Os boys idiotas que estavam com meu irmão ficaram tirando uma com a minha cara, já que sabiam o que tinha feito no carro... Eu quase, quase mesmo, bati no mais alto só que na mesma hora, Chris, irmão da Cait, apareceu e me segurou dando meia volta comigo, em direção do carro...
 Moramos em Atlanta e o lugar que mais vamos, meus irmãos e amigos, e como toda sexta à noite vamos ao boliche... UHUHUHU. Liguei pra Demi & Tay Swift para ver se elas iam... Elas confirmaram, então, em seguida, liguei pro resto da turma e todos iam, porém quando liguei pra Jessie ela disse:
 CelOn*
Jessie:Hey, Meg, não se se vai dar pra eu ir...
Megan: PQ?
Jessie: Meu primo está morando aqui agora, ele se mudou pra cá...
Megan: Ué... leva ele.
Jessie: Não sei se vc vai gostar muito dele...
Megan: Qual é JJ? Leva o garoto, ele fica com os meninos... Como ele acabou de chegar, apresenta algumas pessoas pra ele, já que é novo aqui.
Jessie: Ok lover, eu vou levá-lo.
Megan: Então ok sua bitch, se arruma que 19:00 estamos saindo.. Eu te ligo pra gente se encontrar no caminho...
Jessie: Mas vc ta sem carro...
Megan: A Miley vai dirigir ¬¬’..
Jessie; Okay, bjo
Megan: Beijitos.
CelOff*

  Desculpa não postar Where are you now completo, mas prometo que amanhã eu posto. Bieberkisses
 Foto do Dia:
 Fiquei super orgulhosa pelos os dois prêmios dele. 3 coments...

4 comentários:

  1. Nossa menina vc tem dom em...sua ib tá maravilhosa continue escrevendo e maior se der,obrigadinha e beijitooos

    ResponderExcluir
  2. aaa Cathy ta muito boa, USHAUSHAU' eu já suspeito quem é o primo da Jessie, KKKK continua ok ? beijos

    ResponderExcluir
  3. Cathy, vc escreve super bem, continua. *-* beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá , para tudo e chama a Nasa
    OMG , QUE LINDO , CONTINUA QUE EU TO AMANDO U.U

    ResponderExcluir