segunda-feira, 28 de novembro de 2011

With You - 3º Capítulo




As pessoas adoram dizer "Você mudou", mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar.  Pretty Little Liars 

Meg: Cara se a cada desculpa que falassem para mim, eu estaria feliz da vida não acha. – minha voz falhou, lembrei da morte da minha mãe, ela não tinha me falado que tinha a doença e nem o pq que queria que eu falasse português. Claro, tinha que descobrir que eu era brasileira logo agora. Argh!
 Jessie: Desculpa – ela sussurrou – não queria que você lembrasse isso.
 Meg: Ok! Vamos, se não vai ficar muito cheio lá, e vamos dizer... Não sou muito boa em esperar.
 Todos- Mega: Vamos! – MeganOff*
 JustinOn*
 Cara aquela menina era linda, mas insuportável! Como ela podia legal e ao mesmo tempo idiota¿ Sério, quando a vi com a roupa que iria pro karaokê, fiquei boquiaberta. Nossa ela estava incrível, só que muito extravagante (roupadaMeg). Ela começou a discutir comigo e depois com a Jessie, mas de repente ela começaram a falar baixo e não entendi nada.
 Meg: Ok! Vamos, se não vai ficar muito cheio lá, e vamos dizer... Não sou muito boa em esperar.
 Todos- Mega: Vamos! – Estava ansioso para cantar de novo. Fazia algum tempo, desde que cheguei que não cantava. Por sorte, o karaokê não era longe. Peguei meu carro e fui seguindo o carro da Megan, da Demi e da Jessie. Lá era grande, não muito, mas era. Tinha muitas pessoas e eu não era do tipo que gosta de cantar muito em público.
 Quem começou a cantar foi a Demi, ela cantou Skyscrape (CathyON* gente fingem que as músicas são de outras pessoas CathyOff*), Taylor cantou Mine, Jessie Price Tag, Cait e Jas OLLG, Chris e Logan cantaram uma música do Eminem e foi super engraçado, chegou minha vez e a Megan era a última. Fiquei meio nervoso, tinha muitas pessoas naquele lugar e a Megan ainda me desafiou.
 Megan: O que foi JUS, ta com medinho.
 Jus: Só nos teus sonhos.
 TodosDoKaraokê-Jus&Meg: UUUUUUUU
 Megan: Então vamos ver quem é melhor.
 TDK-Meg&Justin(TodosDoKaraokê-Jus&Meg): Desafio, desafio, desafio.
 Jus: Aceito seu desafio.
 Comecei a cantar Never Say Never. Na parte do outro cantor ela começou a cantar e arrasou. Todos curtiram. Então chegou a hora dela cantar a música no karaokê. Ela chamou o Chris, o Logan e a Jessie pra ajudar nos instrumentos. Claro que eles aceitaram. Ela começou a cantar My Medicine do The Pretty Rockless (escutem a música, é rock, mas é muito bom. Com a Tay Momsen). ARREBENTOU! No segundo refrão ela tirou a saia e ficou com um mini short preto (short), roupa extravagante demais, porém ela tinha um corpão. Cala a boca Justin, ela te odeia. JusOff*
 MegOn* Todos bateram palmas pra mim, e o Justin ficou com maior boca aberta. E pra provocar, soltei a guitarra, coloquei no chão e fui até ele com o microfone.
 Meg: Ganhei. – falei bem perto só para provocá-lo. Mas pensei que eu tinha tudo sob controle, e ele chegou mais perto fazendo nossos olhos ficarem fixos, nossos corpos bem próximos e nossas bocas a três cm.
 Justin: Será¿ - Meu coração começou a bater um pouco mais rápido e eu sentia o calor do seu corpo...


 Ta pequeno, eu sei, é que o próximo capítulo é grande okay?... 
Foto do dia:
Roubei essa foto da Mel KAKA. Amo isso, quem me dera estar ali =)
Respondendo coments:
Anônimo: Thank's
Anônimo: Tbm acho KAKAKA, continuei
Anônimo: KAKA ACERTOU! Tbm fico as vezes, ela da umas patadas monstro. Continuei
When I look at you: Postei duas vezes Where Are You Now?, e não me importo, eu tbm amo aquela história, só que to meio sem tempo. Tbm adoro o jeito estressado dela, é tipo uma forma de defesa e continuei.
Anônimo: Postei amoor.

5 comentários:

  1. fiiiiiiiiiirst OMG primeira vez ! AAAI que happy, continua amore, to adorando, eles vão se beijar ? beeeijos

    ResponderExcluir
  2. OMG , COMO ASSIM VC PARA NEEEEESSSSSSSSA PARTE???? KKKKKKKK
    CONTINUAAAAA , LINDO

    ResponderExcluir
  3. Vai logo cathy nem to mi contendoo ,preciso saber o q vai acontece,minha miga do coração,eu te amo,+ continua pq tta mais q perfeito

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA, AI ADOGO COISAS DESAFIADORAS, KKKK' POR FAVOR CONTINUA *_*

    ResponderExcluir