quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

''Love Christmas'' - Parte 4 - Uma Saída nada Básica




"Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir."
(Coldplay - Fix You)

Ele está perfeito (roupa),lindo demais.Me cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço.Disse pra Rose (empregada) avisar a minha mãe que eu iria voltar um pouco tarde.Saímos e eu vi um carro,provavelmente dele.Ele abriu a porta pra mim e entrou pelo outro lado.A viagem até o cinema foi silenciosa,quando chegamos fomos comprar os ingressos para o filme ''Desaparecidos'' que tínhamos escolhido.Ele foi pegar pipoca e eu fiquei esperando na sala de cinema enquanto passava os trailers.Justin chegou com o balde de pipoca e sentou ao meu lado.O filme é de terror,eu fiquei com medo de algumas cenas.Mas quando isso acontecia,ele pegava na minha mão e me acalmava.Ele não desgrudou a minha mão da dele nenhum segundo.Saímos da sala de cinema e fomos direto para o restaurante dali.Comemos um macarrão e conversamos um pouco.
- Foi muito divertido sair com você.
- Obrigada.Ahn,o que te deu pra sair comigo?
- Não sei.Eu acho que gostei de você.
- Hum... bom,vamos embora.Eu tenho que acordar cedo para escola e também de tarde vou ao orfanato. -Disse me levantando.
- Ok.Mas por que vai ao orfanato? -Indo atrás de mim.
- Eu sou meio que orientadora lá.Eu ajudo as crianças a se relacionarem com seus novos pais e também leio,brinco... E eu vou ter que ir pra decorar a árvore de Natal.
- Eu e o Cris estávamos arrumando a escolinha da igreja ontem.
- É,eu sei.Aquele palhaço nem pra avisar que horas vocês iam montar.Sabe,eu adorei sair com você!Foi muito bom.
- Pois é,faz tempo que não me divirto assim.E você está linda!
- Ahn,obrigada. -Ele abriu a porta pra mim novamente e entrou no carro.Eu liguei o rádio e estava dando Back to Black (AC/DC) .Não muito chegada a rock,mas eu amo essa musica.Comecei a cantar baixinho e quando vi estava eu e o Justin praticamente gritando!Ficamos assim até chegar em casa.Eu desci do carro e ele também.
- Bom,então é isso.Até amanhã na escola. -Eu disse envergonhada.
- Ok. - Estava o maior clima tenso ali,eu resolvi entrar.Dei um beijo no cantinho da sua boca,dei um tchauzinho e entrei.Tirei os sapatos e subi pro meu quarto.Tirei aquele vestido e coloquei um pijama.Deitei na cama e fiquei pensando na vida.No nosso encontro.No Justin.Eu não consegui dormir,pensando se eu fui bem para um 1º encontro.


 CONTINUA...
Eaí?Gostaram do capítulo 4?Eu fiz meio na pressa,mas deixa.Prometo que os próximos vão ser mais legais e eu sei que vocês acharam que eles iriam se beijar!Eu resolvi não fazer isso hoje.Mas nos próximos capítulos vocês vão se arrepiar...

Beijo da Isa

5 comentários:

  1. ta perfeito ,to amando
    divulga pra mim por favor?
    http://no-silencio-das-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo a sua IB ela é perfeita, e tbm to com muita saudade da IB da cathy,ela nunca mas postou...:(

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que curiosidade, OMG posta logo quero muito saber o que vai acontecer *o*

    ResponderExcluir
  4. é a Cathy, sua fdp do caralho pegou a minha música kakakak. Mesnina que saudade, quero muito falar com você. Amo vc, amo a sua história. Você é perfeita. Te amoooooooooo
    Cathy

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaaa! To adorando *-* Continuua , beijo;*
    By: Duda A.

    ResponderExcluir