quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Where Are You Now - Capítulo 11


Justin: Olha que fala.
 OLHAR DE MORTE ON.
 Justin: TA BOM! Vai tomar banho.
 Quando desci todos estavam arrasando.
 (Chris) (Chaz e Ryan) (Caitlin) (Mel) (Isa) (Mari)



 Todos estavam ansiosos para o vídeo clipe menos o Justin.


 15 minutos mais tarde...
 Chegamos e estavam dando os últimos toques no cenário. A Selena já foi falando com nós e dizendo o que iríamos fazer. Pelo que eu entendi, o Justin ia só assistir e a Isa teria que beijar o Chris em uma cena. Todos começaram a rir.
 A Selena veio falar comigo como se eu fosse a sua melhor amiga achei até estranho.
 Selena: Mel.
 Mel: Oi Selena.
 Selena: Pode me chamar de Sel.
 Mel: Oi Sel - ri.
 Selena: Então, eu sei que você é muito amiga do Jus...
 Mel: ~a interrompi~Se for para falar da minha amizade com...
 Selena: - ela me interrompeu- Não, não. Não é nada disso.
 Mel: Então?
 Selena:Assim. Faz algum tempo que nós dois não temos mais, sabe, amor. Tipo, que nem no começo, eu gostava muito dele e ele de mim,mas parece que isso foi desaparecendo aos poucos, e eu quero terminar com ele mais não sei como.
 Mel: Sel, acho que você deveria conversar com ele depois do clipe, tipo falar que não dá mais, que você gosta de outra pessoa e quer ter a amizade dele. Acho que o Juss vai ficar de boa, tipo não vai soltar a franga.
 Sel: HAHAH, é né. E isso de gostar de outro, é verdade.
 Mel: Quem é?
 Sel: O...
 XxXX: Oii Sel:
 Sel: (olhos brilhando) Oi David, não sabia que você iria vir.
 David Henrie: Você me convidou.
 Sel: Porém você disse que talvez não iria vir para cá, por causa da sua namorada.
 David: EX- namorada. Você sabe que quero outra pessoa.
 Sel: (envergonhada)
 Mel: Huum ~tossi~
 Sel: Ai, desculpa. Então, Mel, esse é o David Henrie e David essa é a Monalisa Melo.
 Mel: Oi - sorri.
 David: Oi, tudo bom? - sorriu e me deu um beijo no rosto.
 Mel: Tudo, então Sel. Acho que já descobri quem é.
 Selena: Por favor, não fala com ele. E é esse que você está pensando mesmo.
 David: Então, Sel, vouficar assistindo o clipe ali com o Bieber, tchau. Prazer em te conhecer, Mel.
 Mel: Prazer em te conhecer também.
 Ele deu um beijo em meu rosto, deu um abraço na Sel e um beijo no canto da boca dela, e ela parecia aquelas mulheres do comercial do "Sorriso" a pasta de dente, de tão largo foi o sorriso dela.
 Selena: Ai, ai, estou caidinha por ele.
 Mel: E ele por você.
 ProdutorMusical: Selena tudo proto? Vai começar em dois minutos.
 Selena: Vamos, Mel.
 Mel: Vamos.
...


 Depois de ter ficado o dia inteiro fazendo o clipe, ele finalmente saiu e ficou realmente bom. A Selena foi falar com o Justin e ele disse que também iria terminar com ela, e que a considerava como irmã. E também, dava total apoio ao namoro dela como David. Eles riram e deram um abraço.
 Fomos para casa no carro do Jus e da Cait e no outro dia eu e as meninas iriam trabalhar, porque não teria aula. Então o dia inteiro no karaokê. Chegando em casa, o Justin veio falar comigo.
 Justin: Mel, a Selena terminou comigo.
 Mel: Eu sei, ela disse para mim antes de terminar com você.
 Justin: Por que ela foi falar com você antes?
 Mel: Foi me perguntar se você ia ficar muito chateado e tals.
 Justin: Ah, pensei que ela tinha descoberto a nossa quase...
 Mel:É, eu também. Mas não,ela disse que gostava do David.
 Justin: Legal, eu gosto dele. Eles formam um belo casal.
 Mel: É mesmo, mas você não veio me falar que eles formam um belo casal né?
 Justin: Não, é que eu quero sair com você.
 Mel: Justin, se você não sabe eu trabalho de noite e estudo de manhã.
 Jusin: Eu convenço o teu chefe.
 Mel: Okay, que dia?
 Justin: Amanhã as 21:00.
 Mel: Mas Jus...
 Justin: Sem mais - ele me interrompeu - Você vai e pronto.
 Mel: Ok. Até amanhã.
 Justin: Até.
 Eu fui dar um beijo na bochecha dele e ele virou meu rosto, olhando bem nos meus olhos e me...


 Então mesninas, desculpa esse tempo que fiquei sem postar. Sei que esta pequeno, mas faço maior na próxima. O que será que o safado do Jus vai fazer com a Mel? Acho que tá bem na cara né (Não, magina Cathy)?
 Foto Do Dia:
 Onde eu compro??? EU QUERO ! KAKAKA.
E ai? Vocês querem o mesnino ou a máquina? Acho que eu fico com a máquina (LIENTIR - é mentir pra quem não sabe- é pecado Cathy KAKA)


Coments:
Isa: Continuei, amante totosa.
@We Love Swaaaaaaaaaaaaaaaaaaag: Era um gif ué KAKAKA, pois é. Meu Deus Do Sky.
Anony (Aninha): Continuei amoor.
Imagine Belieber: Já mudei a blusa mesnina, e agora para de reclamar KAKAKA. Desculpa, prometo que posta mais vezes durante a semana.
 GiuliaGP: Continuei
 Anony: Que bom que você esta gostando amoor, para de adivinhar as coisas mesnina KAKAK. Continuei Nathy.


 Continua com 3 coments.

4 comentários:

  1. Muito perfeito
    e é Meu deus do Sky mesmo u.u
    kkkkkkk
    continuuuuuuua
    e nao entra mais no msn nao neh?! OOOOOOOOOk

    ResponderExcluir
  2. continua! to adorando e to curiosa! beeijos

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR MANO EU TO MORRENDO AQUI ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Continua eu estou amando,não demora não tá??aaaaaah eu tbm quero saber onde compra aquele bichinho kkkk e siim eu tbm quero o mesnino mas se a câmera vier de brinde,melhor ainda kkkkk

    ResponderExcluir