terça-feira, 24 de janeiro de 2012

With You - 9º Capítulo


Megan: Se você contar isso a alguém, eu prometo que te mato.
 Justin: Nossa, que mudança.
 Megan: Finja que nada aconteceu.
 Quando ela levantou bateu o sinal. Como essa era a última aula fomos embora, e como sempre ela me ignorou! Caralho, que mudança de humor.
 E o pior é que eu estava começando a gostar dela ali nos meus braços, segura, inofenciva, sonhadora. JUSTIN, ACORDA! OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO. Odeio quando falo comigo mesmo, é estranho.

 Megan saiu dali como se nada estivesse acontecido, e não aconteceu nada mesmo, bem que eu queria. JUSTIN!
JustinOff\MegOn
 Foi estranho eu me abrir para ele, ainda por eu não gostar dele. Mas me senti segura em seus braços, no jeito que ele me mantia, segura. Como se eu pudesse ficar ali para sempre. MEGAN PORRA, ELE É UMA BICHA LOUKA CathyOn* Foi difícil escrever isso, mas ri muito OASHASHA, bicha louka¿ da onde eu tiro essas coisa AI MEU DEUS! CathyOff*
  Mudando de assunto,  como aquela era a última aula eu fui para casa sem olhar para trás, ainda pensando no que ele tinha me falado e relembrando da minha mãe.
 ‘Cara eu JAMAIS faria isso, principalmente no dia do teu aníversário. Cara, é muita sacanagem. Se fosse pra terminar, terminava antes. Nossa, que putaria, eu matava ele cara.’ Eu ri lembrando disso. E depois lembrando da conversa novamente eu lembrei do que ele me disse ‘Qualquer  hora, que você precisar, eu estarei aqui. Por mais louco que esteja, eu estarei aqui.’ Eu fiquei sorrindo por um tempo e depois bati no volante do carro.
 Megan: DROGA, DROGA, MIL VEZES! Por que ele¿ Por que¿
 Cheguei em casa e subi correndo. Ninguém estava em casa, então fui para meu quarto, tranquei a porta e deitei. Pensando nele...
 MeganOff\JustinOn
 Cheguei em casa dei um beijo na minha mãe, subi para meu quarto, tranquei no quarto e deitei. Pensando nela...
JustinOff\MeganOn
 Ele me segurava nos braços, me consolando, me fazia pensar cada vez mais nele...
MeganOff\JustinOn
 Ela ficava ali, nos meus braços, contando a sua trágica história, mas ela colocava todo o sentimento dela ali, me fazendo pensar cada vez mais nela...
JustinOn\MeganOn CathyOn* é os dois no mesmo pensamento okay¿ CathyOff*
 Peguei o celular, para mandar uma mensagem para ele\ela, dizendo ‘pensando em você’. Fiquei olhando a mensagem, ri e apaguei. Até parece que ele\ela estaria pensando em mim. JustinOff Eu sou uma tonta, e roqueira e ele...MeganOff\JustinOn ... Metidoo e mesquinho, não combino com ela, minha turma é outra e ela sempre...JustinOff\MeganOn...arriscando a vida, não importo o que pode me acontecer...
MeganOff\JustinOn CathyOn* CARA FIQUEI LOUCA ESCREVENDO ISSO, VCS NÃO SABEM COMO!! MEEDACathyOff*
 Mesmo assim vou mandar a mensagem
JustinOff\MeganOn
 Meu celular tocou, recebi uma mensagem.
 ‘ I can’t stop thinking about you, JB’ (Eu não consigo parar de pensar em você, JB)
 Eu ri, e respondi.
 MeganOff\JustinOn
 Logo depois de uns 2 minutos meu celular toca, recebi uma mensagem.
 ‘Me too, MC’ (Eu também, MC CathyOn* é Megan Castellan, por isso MC ta CathyOff*)
 Eu sorri, e respondi.
 ‘Do you go out tonight¿, JB’ (Você vai sair hoje a noite¿, JB)
 Recebi em seguida
 ‘No, but haven’t with see you… Dinner with family, MC’ (Não, mas não tem como te ver… Jantar com a família, MC)
 Olhei para mensagem meio chateado e logo começa a tocar My Medicine com a Megan cantando. Coloquei essa música para quando ela me ligasse, mas não pensei que ela iria me ligar.
CelOn*
Justin: Oi...
 Megan: Oi..
 Justin: Então, estava pensando de nos encontrarmos de novo…
 Megan: Hoje, depois das 21:00 todos estão dormindo, te encontro perto do karaokê, tem um lugar que da pra gente conversar sem ninguém ver.
 Justin: Te encontrarei lá 21:15.
 Megan: Vou chegar mais ou menos isso também.
 Justin: Ok... Beijo..
 Megan: Outro... e não fura comigo ta¿ Tchau.
 Justin: Não vou furar, tchau.
 Megan: Obrigada – ela sussurrou.
 Justin: Não foi nada... – ela desligou.

GEMTEM desulpa não ter postado antes, eu sei que to demorando, é que eu to fazendo muita coisa. depois explico...
Bieberkisses, sem foto do dia --'

3 comentários:

  1. maaaano , quee perfeeeitoo >< haaaaa , soo a primeeeira ~dança , dança~ kkkkk . Cathy my Lindaa , coontinuua ?? Manoow , tomara qq o Jus e a Megan se beijaam (ýyn . To apaixoonada por With You ,, Contiinua Cathy see não euu até SP TEE BATERR . ãaaaan , toooo zuandoo , euu te amoo e nunca iaa te bateeer minha Linda >< Continuua ta ?

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO ♥
    SEGUE E DIVULGA ???
    http://jdbloveyoou.blogspot.com/
    MT OBRIGADA PELA ATENÇÃO =D

    ResponderExcluir
  3. coooooontinua pleeeeeeeeease, to curiosa *O* eles são tão fofos juuuuuuuuntooooooooos OMB beeijos

    ResponderExcluir