terça-feira, 1 de maio de 2012

Where Are You Now - Capítulo 13 + Avisos!

 Benhês, ontem foi aniversário de uma amiga minha ( FELIZ NÍVER ANA CAROLINA) e hoje vou fazer um capítulo especial para ela. Todo história vou colocar uma belieber, como agradecimento à vocês que me acompanham, porém a menina não será a principal, como eu acho que disse uma vez. Acho que vou terminar WAYN (Where Are You Now) com 25 capítulos e fazer a segunda temporada, logo terminando With You e fazer a mesma coisa. Não esta dando direito para escrever as duas ao mesmo tempo, então vou fazer uma enquete pra qual eu terminar primeiro okay? E vou fazer outra história, só que vai ser imagine, não fic. Beijos meus amores e se divirtam com esse capítulo.


 Estávamos cansados, e eu deitei ao seu lado.  Sorri, não acreditava que tinha feito isso, depois de dois anos. Quando abri os olhos ele me olhava.
 Ryan: Você é linda.
 Mari: Você também
 Nos beijamos e ficamos abraçados por um tempo até escurecer...


 Eu levantei e sai da cama.
 Ryan: Onde você vai?
 Mari: Pra casa?
 Ryan: Fica aqui... Por favor.
 Mari: Não, eu tenho que ir...
 Ryan: Mas...
 Mari: - peguei meus sapatos, já tinha me vestido - Tchau Ry. - fechei a porta e desci as escadas correndo. Fui pra casa e quando chegou lá a Isa ta gritando como uma louca.
 MariOff*/IsaOn*


 AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! A Mel e a Isa vão ficar tão felizes... OMG!
 Isa: Que saudades menine, não acredito que veio nos visitar.
 XxXx: Só não me esmaga okay - Ana, dizia sem respirar direito.
 Isa: AI MEU DEUS. Você ta linsda menine CathyOn* É LINSDA MERMO MINAS U_U CathyOff* Tenho tanta coisa pra te contar..
 Ana: Que a Mel ta de rolo com o JB, vc e o Chris Beadles estão saindo e que a Mari esta com o Ryan? Disso eu já sei Û_Û, você nem me ligam pra avisar e eu fico sabendo por TV e revista, bruaca.
 Isa: O.O como você...? Espera... TV? No Brasil já sabem ... OMG! Me conta essa história direito...
 Ana: Então, um dia desses passou FIM DE RELACIONAMENTO JELENA, eu fiquei mó O.O não acredito, então eu fui para os sites de fofoca, fã clubes do Justin, as revistas adolescentes e ai me deparei com um vídeo de vocês, quer dizer, muitos vídeos. Tem até um de você e o Chris se beijando...
 Isa: AI MEU DEUS.
 Mari: Que foi menine que você ta grita.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SUA LINDA VEMK.
 A Mari pulou em cima da Ana que caiu no sofá e com a Mari em cima dela, rindo. Eu ri também . Logo depois, a Mel chegou e ficou aquele AUE. Ana contava todas as fofocas da gente, e nós confirmávamos se era verdade ou não. Ela mostrou os vídeos de nós nos beijando com os meninos e de uma gravação de nós zoando.
 Mari: PUTZZZZ.
 Mel: O que foi menine?
 Mari: Hoje é a festa dos anos antigos na casa dos Beadles. Temos que comprar as roupas.
 Isa: Ana, quer ir com a gente?
 Ana: Eu posso?
 Mel: Claro que sim, a Cait vai te amar.
 Ana: Fala com ela primeiro gente..
 Mari: Perae... - ela pegou o cel - Oi Cait, vem aqui em casa sua piranha, ta, tchau.
 Mel: E ai?
 Mari: Ela ta vindo... - três minutos
 TRINNNNNNNNNNNNNNNNNNnn
 Ana: Vai atender a porta gente.
 Mari: Eu atendo, nossa a Cait foi rápida, milagre. - ela estava sorridente e tudo, quando abriu a porta, desmanchou o sorriso - Você? Como...? Você mudou...
 XxXx: Oi Mari, saudades?


Sei que foi curto, mas é pra deixar suspense menines... Quem será que esta na porta.? Por favor leiam os avisos acima ^^Beijinhos pequenas <3

Um comentário:

  1. SUA VACA MAIS LINDO DO WORLD
    TDÁ PRA CONTINUUUUUAAAAAR??????? TIPO
    EU FIQUEI TIPO "AAAAAAAAAAAAAAAAa"
    CONTINUAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS QUEM É ?????????????????????????????????????????
    QUEM ÉÉÉÉÉÉ???????? AAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA
    TE AMO SUA GATA DA LAJE AZUL

    ResponderExcluir