sábado, 7 de abril de 2012

Where Are You Now - Capitulo 12 - parte 2

 Isa: NÓSES AQUI PREOCUPADA COM TU E VC FAZENDO SEXO NA ENTRADA DA PORTA. 
 Eu sei que eu estava exagerando, mais eu vi aquilo e pensei outra coisa (pensamento Isa).



 Mel: Me desculpa se eu estava muito ocupada pra pensar se era para eu entra em casa agora, SABE?
 Mari: Putz, foi mal ae! Vamo Isa?
 Isa: Vamo, deixa ela transar ai no meio da rua!
 Mel&Mari: ISA!!!
 O Justin riu baixo.

 Isa: Do que ta rindo viado? - putz escapuliu.
 Justin: Sou tão viado, que acabei de beijar a tua amiga, e você me defendeu todas as vezes que disseram isso de mim. - ele sorriu e percebeu que não foi por querer... Idiota, eu queria que fosse.
 Isa: Você se acha mesnino, mas é verdade! KAKA E TRATE DE SOLTAR DA MINHA AMIGA LOGO OKAY!
 Justin: UUIII ficou nervosinha HAHAHA, okay... Beijo meninas. Mel, vem aqui.
 Mari&Isa: Tchau... UIII VAI ESQUENTAR O NEGÓCIO.
 Mel: Okay...
 A Mel foi até o Justin ele a puxou e beijou com calma, como se fosse a melhor coisa do universo... Senti falta do Chris nessas horas AIAI, okay. Entramos e dormimos.
 IsaOff*


                                                     The next week                                                      


 MariOn*
 Ai, hoje estou tão feliz. Ryan me convidou para sair de novo, só que antes vou passar na casa dele. Ele disse que era para eu chegar umas 15:30 lá, mas como já estava pronta, fui 14:00 para lá.
 Tudo estava ÓTEMO, entre nós. A gente sempre ria, e eu não tinha ficado a semana inteira com ele. Então esperava que isso acontecesse hoje. ALELUIA!!! Eu estava muito feliz, eu já estava chegando lá. Mandei um sms para ele:
 "To indo ai, beijo." Ele respondeu "A porta esta aberta, to tomando banho, pode entrar. Me espera na sala ou no quarto." Eu entrei na casa dele, e subi. Entrei em seu quarto. Eu vi que a porta do banheiro dele estava meia aberta e ai que eu vi AQUELA VISÃO DOS DEUSES. CathyOn* SE VC NÃO GOSTA DE PARTES HOTS NÃO FICA AQUI NESTE MOMENTO CathyOff* Ele estava de olhos fechados com a água caindo em sua nuca. E eu fui descendo o olhar até chegar em uma parte e eu fiquei de boca aberta.
 Mari: Ai Meu Deus do Sky - EU DISSE MUITO ALTO.
 Ryan:~abre os olhos~Mari? Fica vermelho - FECHA OS OLHOS.
 Mari: DESCULPA.
 Ele fechou o chuveiro e não escutei mais nada. Sentei de costas para a porta e fiquei escutando os seus passos. Fechei os olhos, meu coração palpitava. Sabia que ele estava próximo.
 Senti ele perto da minha nuca, ele a beijou. Me arrepiei.
 Mari: Oi - sussurrei de olhos fechados. Ele mordeu minha orelha, e respondeu.
 Ryan: Oi, pensei que chegaria mais tarde - sussurrou.
 Mari: Pensei em fazer uma surpresa, queria...te...ver...
 Ryan: Você queria me ver... - ele colocou uma mão na minha cintura por trás e a outra nos meus cabelos dando leves beijos no meu pescoço - ...ou me sentir?
 Mari: Somente te ver...- falei com voz falha. Ele me deitou na cama, e eu abri os olhos. Ele estava só de toalha na cintura. Ficou por cima de mim...
 Ryan: Não parece ... Ele ficou bem perto, quase me beijando. Me arrepiei. Ele desviou para minha bochecha, e ficou por cima de mim ainda.
 Mari: Não - levantei o empurrando para o lado - eu só vim para te ver.
 Ryan: ~cara de inocente~eu não fiz nada. - ele levantou da cama e foi até mim. Fiquei andando para trás. Até sentir que estava perto da parede. Ele veio e eu desviei o deixando perto da parede e eu de frente para ele.
 Ryan: Pronto, você esta me vendo...
 Mari: Faz tempo que não ficávamos... - ele me interrompeu me aproximando dele e dizendo:
 Ryan: Sozinhos? - pronto, agora ele me pegou e me beijou (beijo2). Eu estava ficando sem folego.
 Mari: Nossa - eu sorri com os olhos fechados.
 Ryan: Vou colocar um short, pega uma blusa pra mim.
 Eu fui, toda feliz. Até que quando pego a blusa dele e olho pra trás. Ele ta olhando para mim com malícia, mordendo os lábios, SEM CAMISA, que eu quase me morri (Cathyon* É ME MORRI E PRONTO CathyOff*).
 Ryan: Eu não aguento. - ele me pegou pelos braços e beijou novamente. Eu o empurrei para a cama e retribui o beijo, fazendo-o ficar 'animado'. Ele foi levantando minha blusa e eu fui ficando 'animada' também. CathOn* gentem não vou por gifs 'animados' ok? Se quiserem, comentem e me falem ok? CathyOff*
 Ele me virou e eu fiquei de olhos fechados, sorrindo que nem uma boba. Abri os olhos e ele me olhava, encantado. Ele mordeu meu queixo e eu já não pensava bem.
 Ryan: Tem certeza?
 Mari: Eu não sou virgem, Ryan.
 Ryan: ~ele sorriu~eu queria ter tirado a sua virgindade, mas como não deu...
 Mari: Não sou virgem porque quis...
 Ryan: Não quero falar disso nesse momento.
 Mari: Okay...
 Ele me beijou com carinho, tirou minha blusa agora, e deixou meus seios amostra. Estava sem sutiã, o que facilitou para ele. Ele sorriu, e sentou comigo em seu colo. Ele tirou minha calça, e deixou só a minha calcinha preta de renda a mostra. Ele continuou me beijando, comigo em seu colo. Estava ficando meio nervosa, pois era a minha primeira vez com alguém que amava. Eu não amava Kevin, só ficava com ele porquê queria curti, mais nada.
 Eu deitei o Ryan novamente na cama e o beijava. Ele passava as mãos em meus seios, me fazendo gemer. Eu passei a mão em seu membro, fazendo-o gemer. Eu sorri. Tirei sua calça, junto com sua cueca. E quase tomei um susto quando vi seu membro. Para anima-lo um pouquinho, comecei fazendo um boquete nele. Ele fechou os olhos de prazer. Comecei dando leves beijinhos e depois fui colocando a boca de uma só vez. Evitava os dentes, pois os homens sentem muita agonia com os dentes em seu membro. Tirei minha boca e comecei com a mão. Estava sentido ele vibrar, e o gozo já estava quase saindo. Puis a boca novamente e ele gozou em minha boca. Engoli sem nojo.
 Ele sorriu com malicia e me olhou bem no fundo dos meus olhos, ele me puxou para sua boca. Me beijou profundamente, e tirou minha calcinha. Ele me penetrou com dois dedos, e me contorci me jogando um pouco para trás. Ele colocou a mão em meu clitóris, me animando. Ryan me deitou na cama, beijando minha testa, bochecha, pescoço, beijou entre meus seios. Tirou os dedos da minha intimidade  e lambeu os dedos. Começou chupar um dos meus seios e com a outra massageava. Deu uma leve mordidinha no meu seio e começou a descer a boca. Quando estava perto da minha intimidade, passou para minha coxa, eu já estava louca.
 Ele começou fazendo a oral, me chupando por completo. Quando eu estava quase gozando, ele pois a mão em meu clitóris animando-me um pouco mais. Eu já estava virada, mas queria senti-lo dentro de mim.
 Mari: Ryan... -gemi- me penetra..
 Ryan: Pede com carinho Mari...
 Mari: Ryan...
 Ryan: Sim - ele sorriu com malicia.
 Mari: Por favor.. - minha voz saiu falha. Ele pois a camisinha e me penetrou. Eu me contorci mais. Ele me beijou,  e me penetrou forte. Eu gemia e ele também. Eu estava quase gozando e ele também e então gozamos juntos.
 Estávamos cansados, e eu deitei ao seu lado.  Sorri, não acreditava que tinha feito isso, depois de dois anos. Quando abri os olhos ele me olhava.
 Ryan: Você é linda.
 Mari: Você também
 Nos beijamos e ficamos abraçados por um tempo até escurecer...


Continuo depois pessoas... Gente, desculpas por não ter escrito antes, desculpa. Posto mais depois. Beijos.

5 comentários:

  1. aaa ta muito legal ! continua porfavor ! to curiosa ! :*

    ResponderExcluir
  2. continua leitora nova amei amei olha eu criei um blog e presiso de uma moderadora e qeria saber se vc qer ser a minha moderadora pq eu amei o seu blog o meu msn ta ai palomagraziela.paty@hotmail.com esse é o meu blog http://vclovejb.blogspot.com.br/ bjs até

    ResponderExcluir
  3. Cara, sou uma pessoa safada ............
    aaaaaaaaaaaaa
    amei menina
    continua
    MEU DEUS DO SKY
    continua

    ResponderExcluir
  4. É A ISA
    OMG, SE ESSA JÁ FOI HOT, IMAGINA DE EU E O CHRIS O.O
    (faz bem hot pra mim please)
    Te amo nega,a mei demais *-*

    ResponderExcluir